segunda-feira, 28 de outubro de 2013

TEORIA DE HERZBERG também pode gerar ferramentas para o NEURODESIGN?!?!?!?!?!




A resposta para a pergunta acima é um sonoro "SIM" !!!

A teoria de Herzberg defende a utilização de 2 definições para a motivação de consumo das pessoas de uma sociedade. A teoria defende que produtos e serviços possuem SATISFATORES e INSATISFATORES.

Isso significa que todas os produtos e serviços possuem conceitos, formas, cores, etc... que podem satisfazer ou não um grupo de consumidores. 
Esta informação pode ser convertida em FERRAMENTA na hora de conceituar um projeto ou de construir o conteúdo de uma mensagem publicitária.

Segundo Alexandre M.R. Vianna, diretor de Branding da DNA Neurodesign, podemos  identificar e dar ênfase aos satisfatores em todo composto promocional do produto ou serviço em questão ou melhor ainda... trabalhar estes aspectos desde a conceituação do produto, serviço ou até mesmo do negócio. 

Da mesma forma, podemos identificar os insatisfatores e eliminá-los ou minimizar ruídos visuais, problemas ergonômicos, de usabilidade, etc...

Quer saber mais? 
Entre contato com a DNA Neurodesign e comece hoje mesmo a alavancar os negócios da sua empresa!

contato@dna-neurodesign.com
55.21. 3647-0082
55.21. 3647-0083 

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